quarta-feira, 17 de julho de 2013

construindo nossos sonhos

Bem vamos lá... hoje estou iniciando esse blog, com a intenção de compartilhar com nossos amigos conhecidos  e com os que ainda não conhecemos, os nossos sonhos e realizações. Entre e sintam-se a vontade...
Eu e thiago no dia  em que começamos a namorar
Nossa amizade colorida de 5 anos, virou namoro, a partir daí começamos a construir nossos sonhos:
nosso casamento
Começamos com nosso casamento e como todo mundo sabe como é tudo tão caro, resolvemos construir no porão da minha mãe.
Após 3 anos juntando dinheiro e se planejando , resolvemos tomar duas grandes decisões em nossas vidas: a primeira foi nos tornarmos tentantes oficiais, ou seja, estamos tentando aumentar  a família e a segunda comprar nosso terreno e construir nossa casa própria
Não sabemos qual chegará primeiro, mas sabemos
 de coração que a caminhada é grande e Deus estará conosco em cada passo.

e esse somos nós recentemente comemorando 3 anos de casados

7 comentários:

  1. Legal queridos amigos também estou junto com vocês como tentantes, fico muito feliz por vocês estarem crescendo cada vez mais os seus sonhos e objetivos, Parabéns e boa sorte amor na tentativa e na construção de seu mais novo lar, bjsssss.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk brigadinho Cleide, espero sempre receber sua visita

    ResponderExcluir
  3. Linda história, parabéns, que tudo de certo ^^

    ResponderExcluir
  4. BrigadoTiff@! Se Deus quiser dará sim! Obrigado pela visitinha.

    ResponderExcluir
  5. Oieee vim retribuir sua visita la no meu blog!!!
    To te seguindo, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Tudo bemm?
    passei pelo seu blog

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma tentante,..e em busca do meu sonho...Ter um bebê!!

    Que possamos compartilhar momentos juntas...

    Se puder, visita meu blog..e já estou te seguindo...

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    A compra do nosso Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    bjinhos
    No amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei seu cantinho viu?! Continue postando vamos compartilhar idéias e experiências de tentantes e da nossa casa própria alias também estou nas organizações da minha!!! Beijos flor estou seguindo

    ResponderExcluir