segunda-feira, 29 de julho de 2013

Periodo fertil


  Bem meninas chegou o período fértil, fui testar o teste de ovulação. Confesso que fiquei tão contente  em ver as duas listrinhas mesmo sabendo que ele só indica o hormônio Lh, mas nunca tinha visto 2 listrinhas !! bem treinando bastante. Vamos esperar e ver o que Deus reserva.
 Enquanto isso estou lendo o livro de Dan Brown inferno pra distrair a cabeça.
  E além disso as férias acabaram e a rotina volta ao normal, bem meninas bjs férteis pra vcs.
Ps: Deixar pra vcs um vídeo pra quem não conhece os testes de ovulação, quanto a minha opinião sobre eles, eu adorei são super úteis pra identificar o dia que vc esta ovulando.





Esse video foi tirado do blog mãe a flor da pele, este site é muito bom e esta cheio de dicas para tentantes, gestantes e mães, entrem nele para conhecer pois vale a pena.
Pra quem quiser comprar procure no mercado livre (pois lá é bem mais barato) vendedores confiáveis.
Obrigado pela visita, deixem comentários que eu ficarei feliz


3 comentários:

  1. Oi Sabrina, também sou tentante, tive uma gravidez recente que foi diagnosticada como anembrionaria e infelizmente eu perdi, criei o blog para contar toda a minha experiência e pretendo alimentá-lo durante a gravidez e pós também. Depois passa lá no meu blog. Bjus***

    http://thalita-sermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thalita já passei no seu blog e adorei ele, tb já esta na minha lista de blogs favoritos e se Deus quiser daqui a pouco seremos gestantes(eeeeeee!) Fica com Deus, adorei sua visita

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrinaaa, gostaria de agradecer muitíssimo pela sua visita no meu blog, vc não imagina como fico feliz. Agradecer tbm por todas as dicas sobre alimentação, estou me adaptando a essa nova rotina, e estou tentando adequar tudo o que vc falou, as proteínas, os cereais, pois quero emagrecer sim, mas com saúde néh?! Porque meu bebe vai precisar que eu fique muito bem para cuidar dele. Vc também já está na lista dos blogs que sigo, espero poder trocar muitas experiências com vc, e logo, logo estaremos com nossos babys nas barrigas.
    Bjus***

    ResponderExcluir