quinta-feira, 1 de agosto de 2013

20 DC

Passado o período fértil vem a ansiedade! Só o  trabalho e a leitura que conseguem momentaneamente fazer esquecer o sonho de ser mãe.
Como é difícil a gente esperar! Fiz tudo direitinho!
Meninas queria agradecer também ao blog de todas vocês, pois aprendi muitas dicas com eles e tudo que sei é graças a vocês.
  Semana que vem saberei se meu bebezinho já está crescendo na minha barriguinha.

6 comentários:

  1. É complicado a ansiedade vem com tudo no pós PF, mas tenta se distrair mesmo é o melhor ^^ bjxs boa sorte^^

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar Tiff@! Mais é tão difícil

    ResponderExcluir
  3. OI Sabrina, essa ansiedade é mesmo muito complicado, mas faça o possível para se distrair, eu sempre busco auxílio nas leituras e fazendo artesanato, já para as coisas do meu bebê.
    Vou torcer muito para que seu bebê já esteja crescendo aí dentro.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Thalita.O que vc tem feito de bom para o seu bebe? Poste pra nós no seu blog qualquer dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina, passei para te contar do meu regime. Logo na primeira semana foi ótimo, emagreci 4 kg, mas nessa última semana percebi que o emagrecimento tinha parado, então acho que meu organismo esta se auto-sabotando, talvez pela restrição de alimentos que faz o metabolismo ficar mais lento, por isso me permiti alimentar-me mais, sem exageros (só o chocolate de hj foi exagero, acho que estou de TPM, fazia tempos que não sentia essa vontade louca por chocolates), e depois volto aos líquidos para dar aquele choque.
    Espero conseguir bons resultados como na primeira semana.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir