sábado, 24 de agosto de 2013

Canseiraaa

Meu Deus como to cansada essa semana, comecei ela passando o final de semana com febre e muita dor de cabeça, é claro que fui no médico com isso e sai de lá com infecção na urina, meu Deus como santa casa é um caos, os médicos não examinam e nem querem por a mão na gente. Toda vez q vou lá saio horrorizada e prometendo nunca mais pisar lá. Na segunda melhorei mas essa semana trabalhei muitoooo, poem muito nisso, não tive tempo nem para almoçar. Olhar para o marido nem pensar kkk. Esse tempo seco juntando com a quantidade de aulas que dei, me deixaram praticamente sem voz.
Semana que vem espero ser melhor, ter tempo pra namorar bastante pois meu dia F está chegando, e visitar mais os blogs de vcs.
Bjs não se esqueçam de mim

10 comentários:

  1. A saúde em nosso país está deixando muito a desejar... É uma vergonha!!!! Tomara que vc melhore logo!!!! Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, Lyanna. To melhor sim graças a Deus.

      Excluir
  2. Vixee, correria mesmo.
    Tem semanas que são complicadas mesmo.
    Descansa tah?!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no pf, aproveita bastante ^^

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tenha descansado nesse fds.... aproveita a semana e namora muuuito o maridão Flor!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, essa semana não vou dar paz pro maridão.

      Excluir
  5. Olá Sabrina
    Olha só, já que seu dia "F" está chegando aproveita pra ir desacelerando um pouquinho, assim vai estar bem de corpo e alma para esse momento a dois com o maridão. Como sou super romãntica sugiro que vc prepare algo bem especial e faça uma surpresa pra ele, tenho certeza de que ele vai gostar, quem não gostaria de uma noite romântica não é mesmo? Boa sorte!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir