sábado, 31 de agosto de 2013

Eba!!!

Meninas esse mês achei q não ia ovular, pois mês passado ovulei no 16º dia, e esse mês já estava no  17º dia e não tinha segunda listrinha nenhuma, nem clarinha. Pensei comigo, esse mês não tem óvulo, mas de repente quem aparece no 19º dia? Sim aquela listrinha mais linda, que toda tentante pira, seja no teste de ovulação ou gravidez. Olhe a cara de alegria que fiquei a hora que vi.


 
kkkk agora q ele chegou
(o óvulo) deixa comigo, convocar maridon, e namorar bastante, ninguém me segura kkkkk, e se Deus quiser esse mês vem meu positivo.
olha que lindo:

Não esqueçam q estou torcendo por vcs e q se Deus quiser teremos muitos positivos esse mês. Quanto minha casinha, ela tá linda, já esta na altura da janela. Bem ela e meu trabalho estressante tem tirado toda minha ansiedade, sexta feira mesmo trabalhei durante o dia e durante a noite, pode isso, dei 10 aulas e mais 8 no sonho,pois é. Bom acho q é só isso, quem quiser ver minha casinha, o endereço do meu blog esta ai do lado. E pra vc que leu isso e deve ser uma tentante, muitos beijos férteis kkkkk

12 comentários:

  1. Boa Sorte, amiga se for da vontade de Deus vai ser este mes ainda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Espero em Deus que esse seja o seu último ciclo de tentativas... tomara que vc nos traga em breve a notícia do seu positivo!!! Bjos férteis pra vc também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o ultimo ciclo meu e seu tb, to torcendo muito por vc.

      Excluir
  3. Flor, treina bastante ai, e espero que seja contemplada nesse mês.
    Muita sorte e treinos! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. ah linda sei como é isso
    fui tentante por muito tempo
    hoje tenho meu milagre em meus braços
    torço muito por ti

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sinal muito lindo seu milagra, uma graça. Obrigado pela força

      Excluir
  5. Estou na super torcida pra que seja nesse ciclo!!!
    Boa Sorte, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir