terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ela chegou....

Adivinha meninas quem chegou com força total, sem pedir licença e ainda achando que era bem vinda? Se você falou que era a monstra acertou em cheio. Veio para acabar com meus sonhos e esperanças kkkk e a danada não veio sozinha, ainda trouxe a cólica e a tpm juntas( o pior é essa bendita tpm que arranca nossa alegria, sonhos  e ainda causa espinha, dor no peito e outros sintomas que se eu for descrever ficarei com calo nas mãos).
Beleza bora começar tudo de novo esse mês e pedir para Deus abençoar nossos ventres.
Bjs meninas se cuidem deem notícias.



 
 vejam na foto dona monstra e os sintomas kkkk

8 comentários:

  1. Oi amiga, gostaria de agradecer as suas palavras de apoio, é muito bom ouvir essas palavras de animo de pessoas que entendem o que vc esta sentindo. Eu sei que essa dor vai passar.
    Olha, em breve nossos milagres vão chegar, por enquanto prepare seu corpo para ser a melhor casinha para ele(a) nesses 9 meses.
    Que Deus lhe abençoe muito.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Pense que essa é a despedida da monstra , que é o ultimo ciclo com essa desagradável visita ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina
    Te achei nos comentários do blog da Thalita e vim conhecer o seu cantinho...estou te seguindo também!
    Espero que este seja seu último ciclo, já estou na torcida por vc!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já fui te visitar e tb ta na minha lista de blogs, que Deus te ouça.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de conhecer teu blog. Desde já estou na torcida por vc!!! Com mais tempo volto para conhecer um pouquinho melhor a tua história!! Bjos!!!
    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir