sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meu segundo negativo

Não foi esse mês que o nenenzinho resolveu dar o ar dá graça. Apesar da monstra não ter aparecido ainda, fiz 2 testes de gravidez e ambos deram negativo.  O segundo foi hoje no 11ºD.O apesar de eu estar com coliquinhas bem chatas e outros sintomas de TPM. Creio que ela virá semana que vem para terminar com o resto das esperanças. Confesso que na hora deu uma pouco de tristeza, mas passou afinal é só meu  segundo negativo e alguma de vocês já tiveram tantos que quem sou eu para reclamar, além disso sei que Deus comprirá o desejo do meu coração. Já estou me preparando para o próximo ciclo vou tomar saúde da mulher e se Deus quiser esse mês meu positivo chega.

2 comentários:

  1. Oi amiga, vc está certa, bola para frente, se não foi esse mês é pq Deus sabe o melhor momento.
    Sua obra está ótima hem?! Já dá para ver a diferença.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. É ne Thalita, pra que tristeza se nosso milagrinho chegará logo.

    ResponderExcluir