sábado, 14 de setembro de 2013

Meu terceiro negativo

Mais um negativo! Que decepção! Que tristeza! Sei que foi mais um mês tentando realizar meu sonho de ser mãe e que fracasou! Mais quantos negativos terei antes de poder abraçar meu filho amado? Quantas listrinhas solitárias ainda verei até contemplar meu milagre?
Tinha tantas esperanças que este mês eu veria a segunda listrinha, mais esperei, esperei e a única coisa que vi foi minhas esperanças irem embora. Foi um dia super triste pra mim. Tinha que ser uma sexta feira 13 kkkk.
E a miss incoveniente esse mês ainda resolveu atrasar, to esperando sua visita desde ontem e ela não quer dar sinal, nem um corrimento escuro dizendo que ela ta chegando, a tpm veio um pouquinho domingo passado e foi embora e eu to confusa!!
Sexta feira,  31º dia do ciclo, 11 dias após a ovulação e a monstra não queria dar as caras, resolvi fazer um exame de farmácia para não passar o final de semana pensando se era uma gravidez ou não, e como disse ai em cima o resultado foi um negativo bem grande.
Bem não posso ficar chorando, nem me lamentando. Esse mês quero entregar meu desejo nas mãos de Deus e confiar.
Semana passada fui na igreja e Deus falou que não devemos ficar temerosos pelo dia de amanhã, pois Deus conhece o desejo dos nossos corações antes de contarmos a Ele, por isso devemos entregar a Ele nossos sonhos e confiar que tudo Ele fará no tempo Dele.
Essa semana esperarei a monstra para começar tudo de novo, se até sabado ela não vir, faço um beta pra confirmar.
Bjs meninas, boa sorte pra vcs, torço sempre pelos seus positivos
E parabéns para a Letícia, que essa semana conseguiu seu tão sonhado positivo.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Eu sei que não é fácil receber um negativo, mas não fique triste, cada mês que esperamos pelo positivo, nos tornamos mais maduras, e aumentamos ainda mais o amor pelo nosso futuro bebê.
    Além disso, como vc mesmo disse, entrega nas mãos de Deus,pois Ele sabe o momento certo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Um novo ciclo , uma nova esperança, sempre pense assim, negativos são tristes, mas sempre pense que será o ultimo ^^

    ResponderExcluir