sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Quanto chocolate...

Estou no 25º dia do ciclo e 4 dias depois da ovulacão e a única coisa que quero é chocolate, muito chocolate, pra vcs terem uma ideia, comi uns bonbonzinhos ontem a tarde, cheguei em casa e ganhei um pão de mel que mandei pra dentro e ainda estava com vontade, desci na cacau show e comprei mais bonbonzinhos. Hj já mandei para dentro uma trufa e mais um saquinho de bombons. Não quero nem ver meu peso e nem meu colesterol, que vão parar nas alturas.
A monstra é pra não vir na sexta da semana que vem, mais se Deus quiser esse mês e pelos próximos 9 meses ela não virá. Confesso que tenho medo de chegar semana que vem e levar outro negativo na cara, então fico a sonhar essa semana com o meu positivo.
Confesso que achei que eu engravidaria mais rapido, mas as coisas não estão saindo como eu imaginei. Tenho que esperar mais 3 ciclos e se não engravidar voltar na gine pra ver se tenho algum problema. Peso não é, pois fiz regime e perdi 8 quilos, ou seja, estou no peso certo.
Mas se Deus quiser não precisarei voltar na gine por infertilidade e sim pra fazer pre natal, torçam por mim meninas.
Bjs pra vcs e boa semana, e que venham os positivos, principalmente da Lyanna que fez sua fiv essa semana e a Alice q está com a monstra atrasada, saiba q estamos torcendo por vcs.


12 comentários:

  1. Eu sei como é essa loucura por chocolate, estou com algo parecido só que por doce, qualquer tipo de doce, essa semana tomei uma lata de leite condensado(vergonha). Tomara que essa fase passe logo para mim, e eu volte ao regime.rsrsrsrs
    Estou torcendo pelo seu positivo nesse ciclo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Thalita, com seu regime! Manda vé!

      Excluir
  2. Torcendo muito flor para que tenha chegado a tua hora e esse seja o teu último ciclo de tentativas!!!! Com fé na sexta a doda "M" não baterá em sua porta e em vez disso o positivo estará a tua espera!!!! Bjão!!!! PS: Grata pela torcida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lyanna, se Deus quiser seremos agraciadas esse mês.

      Excluir
  3. eba torcendo muito por ti também antes de engravidar emagreci 10 kilos amiga
    que ela não venha, orando e torcendo também pelas amigas

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, nova no seu blog, mas já torcendo pelo seu positivo.

    Beijos

    www.maeparasempre.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda no meu cantinho Jamilly, espero te ver sempre aqui.

      Excluir
  5. Oieeee
    Espero que essa vontade doida pelo chocolate já tenha passado....rsrsrs
    Eu bem sei como é isso e hj estou colhendo o que palntei quando comia chocolate e outros doces todos os dias e muitas vezes em quantidade exagerada. Se cuida minha linda, sei que a ansiedade nos deixa em estado critico, mas não esqueça que isso lá na frente pode ter consequencias...estou com a glicose alta e correndo o risco de ter que iniciar com medicação e isso na nossa idade é pessímo!
    Estou trocando o chocolate por futas e por enquanto tem dado certo, mas em último caso se não resistir compra um chocolate diet! hahahahahaha
    Estou sempre por aqui na torcida por você.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não passou Determinada. Mas espero tb q passe logo

    ResponderExcluir
  7. Sabrina, me manda a sua dieta por e-mail : thalitaloraynny@gmail.com.
    Obrigada por passar no meu outro blog, e pelas dicas.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina, recebi seu e-mail, já até respondi.
    Obrigada!
    Bjus***

    ResponderExcluir