segunda-feira, 21 de outubro de 2013

5º ciclo

Este mês, uma de minhas amigas do trabalho que já tem uma filhinha de 1 aninho e possui ovário poliscistico e o marido baixa contagem de esperma. Por um descuido acabou ficando grávida. Fiquei super contente por ela e cheguei em casa fazendo planos, quando eu descobrisse que estava grávida naquele mês estaríamos com quase a mesma idade gestacional e tudo mais. Porém bastou eu chegar em casa para minha alegria ir por água abaixo. Fui no banheiro e lá estava ela, a monstra, aquela destruidora de sonhos que resolveu dar seus primeiros sinais. Não acreditei na hora e tive que engolir o choro. Pois 10 minutos depois chegava minha amiga (não pude nem chorar pelo sonho do filho esperado). Mais tarde fui conversar com minha mãe que falou que é cedo pra pensar em medico e exames pois uma mulher demora em média um ano pra engravidar. Mas como é possível você por 5 meses fazer tudo certinho e nada? Bem meninas confesso que fiquei relutante em voltar aqui e contar pra vocês o que ocorreu com meu ciclo, passei dias pensando no que escrever, mais nada que eu escrevesse ia mudar que por mais um mês seguido eu recebi outro negativo. Confesso que estou triste, pois esperava que este mês receberia meu sonhado positivo. Então é isso. Tentar se reanimar e esperar que esse ciclo seja diferente.bjs Boa semana pra vocês.

4 comentários:

  1. Ai amiga, não desanime e nem se desespere, seu positivo vai chegar, voce vai ver.
    Deus esta te preparando para o melhor, acredite.
    Bjus e tenta ficar bem.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua alegria vai chegar, Deus abençoe!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga não desanima não
    o normal é até 02 anos se vc fez uso de AC
    super normal, mais você pode se quiser ter acompanhamento com
    a Go amiga em 06 em 06 meses
    era assim que eu fazia

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga sei o quanto é dificil e olha eu te entendo perfeitamente, também tenho o mesmo sentimento que vc e fico me perguntando por que ainda não chegou a minha vez? Seis meses de tentativas frustadas e alguns negativos me deixaram triste, mas não desanimada. Então se recupera desse momento logo e força total no px. ciclo, no tempo certo de Deus nosso positivo vai chegar!
    Maravilhosa semana pra vc!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir