sábado, 5 de outubro de 2013

E venha o D.C

Meninas, acho que nunca tive um ciclo tão certinho desde que parei de tomar A.c.
Senti todos os sintomas da ovulação: na terça dor no ovário esquerdo toda vez que eu sentava, no mesmo dia e pela primeira vez vi o famoso muco clara de ovo e para terminar fiz meu ultimo teste de ovulação que tb positivou. Quem sabe esse mês eu recebo meu positivo? Uma coisa eu tenho certeza, ovulei certinho no 15º d.c. que foi na quarta. Mais uma coisa, descobri olhando nas minhas anotações, que minha fase D.O dura exatamente 16 dias. Então agora é só esperar e ver se meu presente vem esse mês.
Mudando de assunto, deixa eu apresentar a criança da casa e terceira moradora:



 
 Essa é a pandora, mais conhecida como 
Pan, nosso bichinho de estimação. Bom qualquer dia venho contar as artes dessa aqui.
bjs e bom fds.

 
essa é a primeira fotinho que tirei dela.

Dizem que gato preto dá azar, essa só me trouxe sorte e amor.

17 comentários:

  1. Torcendo por você amiga! que seu positivo chegue logo, já tô ansiosa por vc!
    Sua gatinha é linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela torcida, e a Pan agradece o elogio. Bjs

      Excluir
  2. amiga que tudo certinho
    hum será amiga na torcida
    vem milagre da amiga Sabrina
    torço muito por ti
    e essa moradora é muito fofa
    lindo sábado bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara,tomara,tomara. A Pan disse q vc q é fofa e meiga kkk.bjs

      Excluir
  3. Sua gatinha é uma fofa!!!! Torcendo muito para que nesse ciclo vc seja presenteado com o seu positivo!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pandora lindaaa! Amei.Estamos na fase de aguardar!! Torcendo por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fase difícil, vamos aguardar então né. A Pan ta agradecendo. Bjs

      Excluir
  5. Torcendo muito por sei positivo, linda menina *-* gato preto dá é sorte azar é cruzar com humanos ignorantes ^^ sentindo cheirinho de positivo no ar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Tiffa, que Deus diga amém lá no céu, bjs

      Excluir
  6. Quem sabe não é dessa vez né? Torço por você. Boa Sorte! E gatos como não amar? ! Eu também tenho um o Tom ainda é um bbzinho. Bjs. Bom Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida chara! E concordo com vc, gato é tudo de bom. Bjs

      Excluir
  7. Que seja nesse ciclo a chegada do seu positivo, estou na torcida!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oiiii

    ai menina.. acredita que não gosto de gatos hehehehehehhe
    cachorros são meus preferidos!!!

    que noticia boa sobre ser mamãe hein??
    que Deus abençoe...

    bjinhoo
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visitinha. Saiba q aqui vc sempre será bem vinda. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha linda ciclo perfeito e o meu sonho tô super feliz por vc e na torcida tb. Pan e linda queria muito ter um gatinho ou cachorro mas meu amor tem alergia a pêlos. Ótimo final de semana! Bjokas

    ResponderExcluir