quinta-feira, 31 de outubro de 2013

noticias

Ola meninas, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus. e ansiosa, muito ansiosa, mas não por causa de período pós ovulação ou qualquer outra coisa da vida de tentante e sim por causa da minha viagem de cruzeiro que está se aproximando. Faltam só duas semanas, sim, é isso mesmo 2 semanas.
Sábado foi o dia de comprarmos roupas para irmos. que delícia, comprei tudo que precisava e o que não precisava, afinal vocês sabem né, sou mulher e mereço um dia de compras kkkk. Semana que vem vou dar uma mudada no visual para ficar gatona.
Ah, também estou fazendo caminhada e regime, meu novo projeto: perder 4 quilos para ficar bonita no biquíni. Já perdi 1,5 faltam ainda 2,5 pra perder. Enfim, o que eu perder de peso estarei no lucro. Por que viagem vocês sabem né?! A gente volta mais gordinho, é impossível resistir a tanta gostosura.
Quanto a vida de tentante essa semana é a semana da dancinha da ovulação como diz a Laura do blog: http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/ . Já vi o muco, falta a dor nos ovários pra ver se vou ovular. E para dezembro, quero marcar consulta com minha gineco. pra fazer mais exames e ver se está tudo bem.
Bem é isso, por ultimo quero deixar uma dica de vídeo para vocês, é de um casal que fala sobre a primeira gravidez, é um canal são vários videos, cada um sobre um determinado assunto,  é muito legal. Quem não conhece, assista que não vai se arrepender, dá pra dar bastante risada e aprender também. Bjs e boa semana. Semana que vem volto pra falar mais na cabeça de vocês sobre minha viagem.


5 comentários:

  1. hummm, dancinha da ovulação #adooro! rs

    Boa viagem, flor! Aproveita!

    ResponderExcluir
  2. Um cruzeiro é tudo de bom! Aproveita amiga!! Quem sabe seu bebê nao é encomendado a bordo do navio... bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa que delicia, aproveita bastante a viajem, como a Lyanna disse quem sabe o bebe não "venha" dessa viajem?!!!!
    Bjuus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Sabrina que delícia os preparativos para a viagem hem??? Também estou programando um cruzeiro para Março tô pedindo a Deus que der tudo certo...no mais fica firme na dieta por que com certeza o feriado a bordo de um navio vai ser de muito comes e bebes....hahaha
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai amiga ansiedade a mil ai em
    1,5 parabéns sim é muito lucro
    obrigada por seu carinho
    lá no blog amiga
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir