segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Só faltam 7 dias


.
.
Bom dia turminha! Dei uma passada só pra desejar uma boa semana pra vcs. Pois novidades não tenho nenhuma, essa fase p.o é muita chata, a ansiedade sobe, e a única escolha que temos é esperar, esperar e esperar. Sintomas? Nenhum, nem de tpm e nem de gravidez, apesar que tenho sentido bastante colica, mas parece com aquelas de quando vai descer. Então sei lá, vou fazer o que toda tentante faz, esperar. E se Deus quiser a miss incoveniente não vai me visitar essa semana. Hj ganhei o dia de folga, pois amanhã é dia dos professores, então se tem alguem lendo que é professor,te desejo parabéns pelo seu dia. Aproveitar descansar com o maridão que tirou o dia de folga pra ficar comigo, e dar uma passeada num shopping novo que abriu aqui. Bjs fertéis a todas, e estou torcendo muito por vcs. Tchau

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia amiga!
    Que Deus realize seu sonho esse mês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Torcendo por vc, querida! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Só esperar mesmo, é o que resta.
    Boa Sorte!
    Deus irá abençoa-la.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito para que esse mês a miss inconveniente não te visite!!! Quero muito comemorar o teu POSITIVO!!! Parabéns pelo teu dia!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. torcendoooooooooooo
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida pelo seu dia!!! Eu considero o Professor a mais importante de todas as profissões, por que para todas as outras alguém teve que ensinar não é mesmo??? Aproveita bem o seu dia!!!
    Boa sorte, estou na torcida por vc!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir