terça-feira, 22 de julho de 2014

E o meu milagre chamado Felipe chegou!!!!!!!!!

No dia 13 deste mês Felipe chegou a esse mundo.  Num parto domiciliar com 38 e 2 dias, ele chegou com tanta pressa que não esperou nem as enfermeiras obstetras chegarem. Quem teve que segurá-lo foi a vovó hehe, foi um grande susto que nunca pensamos que passaríamos porém foi um parto super tranquilo com uma hora de contrações fortes e quinze minutos de expulsivo.  Estamos super bem, e eu não tive nenhuma laceração, o Felipe nasceu e veio direto para os meus braços.
Quatro dias depois já caiu o umbiguinho ( meu filho sempre apressado hehe). Estamos em fase de adaptação, o maior problema tem sido ele trocando o dia pela noite. Então é isso obrigada as meninas que torceram por nós e desculpe a falta de notícias.  Bjs a todas e Parabéns Lyanna pelo seu positivo.

9 comentários:

  1. Bem vindo Felipe!!!!!!!
    Parabéns pelo parto e pelo bebe, ele é lindo!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss lindo bebezinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos parabéns querida Sabrina!!!! Seu bebê é muito fofo fofo!!! Meus parabéns!!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo o lindo bebê!
    Que Deus abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade!!!
    Parabéns o baby é lindo..

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo, ficarei muito feliz se der uma passadinha no meu cantinho..

    Parabéns,seu principe é lindo!! Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que delicia!! Parabéns pelo principe Felipe.
    Nossa, 15 minutos de expulsivo, que belezura de parto hein?
    Muita saúde para vocês e muito leite para esse bebê.
    Beijos

    http://despertarmaternal.blogspot.com/

    ResponderExcluir