segunda-feira, 17 de março de 2014

2° trimestre

Meninas quero começar pedindo desculpas pelo sumiço. É que esses dias não foram difíceis para mim. Primeiro veio a volta ao trabalho e me adaptar a rotina, afinal depois de 2 meses em casa dá um desanimo voltar a rotina. Depois foi uma intoxicação alimentar que me fez ter alguns dias de rainha e me rendeu um passeio ao pronto socorro. E depois da intoxicação caiu a imunidade e veio a infecção urinaria, essa foi cruel, fui rolando de dor para o pronto socorro e tomei buscopan na veia para passar a dor, passei a semana com dor para urinar e dor nos rins, estou começando a melhorar agora. Também tenho tido muitas dores nas costas essa é frequente e confesso que tem me desanimado de fazer qualquer coisa quando chego em casa. Pensei em desativar o blog, mais resolvi escrever nele quando eu tiver tempo e disposição, então me desculpe meninas talvez eu ande ainda um pouco sumida até melhorar. 
Outra novidade que tenho é que comecei a frequentar um grupo de parto humanizado e to adorando. Marido vai comigo e tem gostado bastante. Estou aprendendo bastante e tenho pesquisado como será meu parto e tudo mais, também já escolhi quem vai ser minha doula, ela é um amor de pessoa, enfim sei que quero um parto humanizado e que não será com minha médica atual, porém não sei ainda onde farei. Outro post conto mais em detalhes.
Ah meu sogro nos deu a comoda que já foi montada e já está até com as roupinha dentro, minha prima que teve neném recentemente me deu o enxoval inteiro, é tanta roupa que não sei se dará pra usar tudo kkkkk. Então agora sobrou pouca coisa pra comprar, produtos de higiene, carrinho, bebe conforto, enfim estamos adiantados.
         A barriga está enorme e o neném está muito bem, até agora engordei 5 quilos, já passamos da metade da gestação completando essa semana 22 semanas, estou muito feliz, já sinto mexer bastante, não para. Semana que vem posto foto da barriga.
E por último eu deixei o sexo do bebe, vocês já tem seus palpites? então assistam o vídeo para ver se acertaram:





E ai acertaram? Sim será um meninão e o nome dele é Felipe. Por hoje é só galera. apesar de eu não estar postando, estou sempre dando uma espiadinha no blog de vocês as vezes deixo recadinho as vezes não: Torcendo pelo nascimento do Ryan da Tiffa, feliz pela Giovana da Laura, esperando as Fivs da Lyanna, esperando o tratamento da Mima que quero agradecer pela preocupação de ter passado aqui no meu blog pra saber se está tudo bem, e pelas outras que não vou citar mais que moram no meu coração. Bjs a todas. 
      


11 comentários:

  1. Que lindo flor!!!! Parabéns pelo meninão!!! Pelas risadas do papai deu pra perceber que ele está todo bobo com com esse presente tão lindo!!!! Melhoras tá? E apareça sempre que der. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que o Felipe seja muito bem vindo e que quando chegar a hora ele venha com muuuuuuuuuita saúde!!!!! Parabéns pelo garotão amiga....
    Obrigada pela torcida =) no ciclo de abril iniciaremos a indução, ore por nós!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    **passo sempre pra ter noticias, vocês somem =(

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Sabrina! parabéns pelo meninão! Eu tbm tenho muita dor nas costas! mas a minha doula disse que exercicio ajuda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, também tenho um garoto aqui no meio ventre, estados de 13s e 2d. Parabéns pelo garoto.
    Beijos na barriga.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo menino. Que Deus abençõe vcs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa mais um príncipe no pedaço, parabéns flor, já passou da metade vooa nhé :-) , amiga gravidez é assim mesmo cheio de sustinhos ^^ não suma não assim podemos acompanhar a barriguinha e a gestação <3 estamos na nossa ultima semana logo Ryan aparece ^^

    ResponderExcluir
  7. oh amiga linda que bom ter noticia de vocês
    que bom saber que estão bem
    bem vindo Fellipe

    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo meninão. Eu quero ser Doula e sou ativista do parto humanizado, adorei saber que vc quer um! Muito bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha linda bom ter notícias suas... parabéns pelo baby Felipe amei o nome!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Minha linda quanto tempo... saudades demais de vc!!! Poxa que chato essas coisas que aconteceram espero que já esteja melhor e 100% recuperada, estou sempre por aqui dando uma espiadinha e sinto falta dos seus posts semanais... mas entendo que com a chegado do Felipe vc precise descansar mais viu.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee Sabrina está tudo bem??? Tentei encontrar seu e-mail aqui no blog mas não achei... estou preocupada com esse sumiço. Volta logo!
    Bjokas

    ResponderExcluir