sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Semana 13 e consulta pré natal

 
 Ontem foi minha segunda consulta pré natal, e finalmente recebi minha carteirinha de gestante, que tudo!Saí toda orgulhosa com ela na mão, vou levá-la até se for na esquina kkkkk.
Minha Go disse q tá tudo bem, ouviu o coração do filhote, mediu a barriga, a pressão e viu o peso (engordei um quilo e duzentos). Passou os números dela para ligar em caso de urgência e eu pedi pra ela outro ultrasson para saber o sexo e ela me deu a guia\o/,  (muito emocionada) daqui duas semanas descubro quem é, se menino ou menina. E na proxima consulta ela irá pedir os exames do segundo trimestre.
Lembram q no post passado falei da coluna? pois bem ela piorou, tive q apelar pra fisioterapia mesmo, avisei que era gestante e eles personalizaram para o meu caso, confesso q ainda não surtiu muito efeito, mas espero q a partir da semana q vem com pilates resolva. Que eu já teria começado também, mas o professor não quis me aceitar antes de 3 meses e meio. Então semana que vem começo e espero mandar embora essa dor na lombar.
Quanto ao resto vai bem, o sono apareceu com força total neste trimestre e semana passada q resolvi duas vezes ao escovar os dentes por o bofe pra fora kkk, vai entender, agora quantos aos enjoos com cheiros tá melhorando. Quem tá cada dia maior e a barriga, perdi TODAS as minhas saias jeans, agora só sobrou os vestidos e as saias de pano. Essa semana fui tentar vestir as 3 últimas saias que serviam e NENHUMA DELAS serviu, é claro que surtei e me senti a maior gorda da terra, coisa de grávida se é que vocês me entendem. Agora já me conformei né, é para um bem maior. No total já cresci 5 centímetros na cintura desde a descoberta, então se justifica, apesar de ter engordado 2kg e 700 a cintura já está bem mais larga, fazer o que né!?
Gente estava me esquecendo de algo importantíssimo, essa semana comecei a sentir as tremidinhas, que sensação maravilhosa! Saber que meu baby está crescendo a cada dia e que eu já posso sentí-lo, é uma sensação diferente parece umas tremidinhas, muito bom. O pai tá todo com ciúme que ainda não senti se por a mão, fazer o que né!? Terá que esperar mais um pouquinho
Ah, outra coisa, comprei duas caixas para guardar as roupinhas e o estoque de fraldas que estamos fazendo, a gata já achou que a tampa é dormitório dela, sabe como é.


Essa semana é minha última semaninha de férias e semana que vem volto no batente, então para fechar com chave de ouro, vou para a praia mostrar a barriga. Volto semana que vem com algumas fotos.
Bjs a todas e um bom fds pra vocês.

10 comentários:

  1. Fico imensamente feliz em saber que vc e seu bebezinho estão bem!!! Que bom que os enjoos estão diminuindo... já, já eles irão desaparecer completamente e vc poderá curtir ainda mais a sua gestação!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Essas dores na lombar é dose mesmo, eu estava tempo com o mesmo tempo de gestação que a sua mas agora com 29 semanas elas sumiram, claro ela aparece se eu forço demais nas faxinas.
    E as tremidinhas são lindas né?!
    Agora imagine quando começar as mexidas é ainda mais gostoso senti-las..

    Boa viagem..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa rápido mesmo, eu senti o baby super cedo é muito bom mesmo, agora só vai intensificar :-) curte muitoooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda parabéns pelo seu nené que deus te abençoe pois amar ele te ama muito de uma passadinha no eu blog amarei te ter por lá http://niquirick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii que legal que está tudo otimo
    e vai ficar cada vez melhor ;)

    essas dor na lombar acabam com a gente né
    eu to fazendo fisioterapia também
    e ajuda bastante
    ela intercala com exercicios de pilates
    então é otimo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Que legal que está tudo ótimo.

    Adorei o blog e vou acompanhar vcs, estou seguindo.
    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  7. Aii que ansiedade pra pegar essa carteira de Pré Natal. kkkk
    Dia 29 tenho consulta e espero fazer o mais rápido possível minha segunda ultra.

    Parabéns por essa benção, que Deus abençoe sua gestação, que seja linda e maravilhosa.
    Obrigada por visitar e comentar no meu cantinho, é com muita alegria que compartilho esse momento tão especial que estamos passando.

    Beijinhos em você e na barriga linda.

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo carteirinha de gestante...o sonho de toda tentante...kkkkk
    Amiga nem sempre comento por que leio pelo celular ai fica mais difícil, mas estou te acompanhando viu. Super feliz com tudo que vc está vivendo... e ansiosa para saber o sexo do baby mas como vc engordou pouco eu aposto em menino... sei lá vi sua barriga e pensei "Menino"! kkkkkk
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A minha carteirinha ta um trapo kkkk aff levo ela por onde vou! ate na padaria kkkkk morro de medo de precisar ir no hospital e nao ter informação ... a neurotica kkkkkkkkkkkk vive nas minhas bolsas!
    Beijocas em vcs

    ResponderExcluir