terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha tão esperada T.N

Hoje fui a tão aguardada T.N e marido foi junto,estava hiper preocupada, sonhei com ela a noite, mas graças a Deus está tudo bem com biscoitinho. Que já está medindo 5,3 cm e desta vez a idade gestacional bateu com minhas contas dando um dia só a mais ao contrário do outro ultra q deu uma semana a mais.
Ao contrário do outro médico, este eu escolhi devido a indicação das meninas do face, ele é bem mais caprichoso, paciente e explicou tudo direitinho. Não fez o exame correndo e pudemos ver nosso filho direitinho, não pude gravar no cd, mais filmei no tablet :-) (não colocarei aqui por que não ficou muito boa).
Tirou a preocupação que sentimos nesse primeiro trimestre q graças a Deus está acabando, agora dá pra começar a curtir melhor a gravidez sem medo. Daqui duas semanas vou à praia com a família, não vejo a hora de colocar o barrigão para fora :-).
Quanto ao natal e ano novo foi bem, natal foi divertido pois fomos na chácara dos meus pais e lá devido a falta de chuva não tinha água então imagina a dureza kkkk nessas horas a gente aprende a dar valor numa água encanada kkkk. Já o ano novo ficamos na casa da minha mãe mesmo.
Tenho passado bem estas últimas semanas com excessão da coluna que tem doído demais, porém já estava previsto isto antes de engravidar, pois tenho desvio na coluna. Então pretendo fazer pilates que a gine já autorizou e talvez fisioterapia também, vamos ver.
Então é isso vou parando por aqui e deixando um bj pra vcs meu e do biscoitinho, ainda dá tempo de apostas para o sexo eu particulamente continuo achando q é menino, daqui 3 semanas faço outro ultra com uma japinha que tem em sorocaba muito famosa por acertar o sexo, diz a lenda que ela é tão confiante em si que diz que se errar dá o enxoval, vamos ver então.

7 comentários:

  1. Ai que lindooooo! Vou fazer a minha TN terça que vem!!!!! Vou estar de 11s e 6 dias, pelas contas do ultima ultra.... ai que ansiedade né??? Não vejo a hora...rsrs

    beijo, baby tá lindao!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bebezinho crescendo lindo e forte ^^ essa ultra é uma delicia apesar dos medos e ansiedade, mas nada melhor que saber que está tudo bem com o bebe ^^ na minha TN fiz com 12+5 e o médico já disse que era menino com 15+5 se confirmou, mas só depois da morfológica que vi bem claramente o sexo rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o bebe esta crescendo!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!
    Fico feliz em saber que tudo esta bem!
    ainda vou fazer minha primeira ultra, nervosismo total!

    http://babyeuvoumudar4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha linda estava com saudades de vc... mas estou super feliz que vc e o baby estão bem ver a imagem até disparou meu coração muito linda...
    Tudo de bom pra vcs!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga está tudo bem contigo??? Faz muito tempo que não dá notícias...
    Espero que esteja tudo bem com vc e o baby! saudades!
    Bjokas

    ResponderExcluir