segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Duvidas, duvidas e mais duvidas



Plano: a data prevista para a monstra é dia 17, ou seja, domingo do cruzeiro. Pensei ahh não, ficar de tpm no cruzeiro ninguém merece. Então comecei a pensar, faço um exame no decimo primeiro dia depois da ovulação e se não der nada, tomo um anti bebê e evito a monstra por uma semana.

Execução do plano: Dois dias dessa semana tive tontura, um deles quase desmaiei, meu marido disse q eu estou comendo mais que ele (meninas e que fome, parece que tem uma anaconda dentro de mim, e o melhor como, como e não engordo) e colicas, muitas colicas. Mas como diz Lyanna, não devemos nos prender em sintomas, pois podem ser apenas tpm.
Comprei um exame, sonhei que estava fazendo e dava um positivo, isso me acordou, é claro que fui no banheiro  correndo fazer o teste, afinal já era hora de levantar. Faço o exame e não vejo nada, me conformo com o negativo. Mas eis que surge essa sombra, que só serviu pra me deixar em duvida. E aí, meninas? O que isso significa? É um positivo? 
Acho que vou comprar uns absorventes e esperar a monstra. Exame de sangue sem chance, só terei tempo pra fazer sabado que vem, pois saio de casa muito cedo pra trabalhar e os laboratórios ainda estão fechados, e como já vou faltar por causa do cruzeiro, não posso faltar mais.
Duvidas, mais duvidas e mais duvidas. Marido também viu a listra. O que fazer? Acho que o jeito é esperar e torcer pra que não seja um negativo
Bjs para todas e uma boa semana, qualquer novi volto correndo pra contar para vocês.


14 comentários:

  1. Amiga, vc testou antes do atraso né??? Embora pareça um positivo ali, vc tem que ter em mente que testar antes do atraso pode ocorrer tanto falso positivo quanto falso negativo. O ideal é refazer o exame depois do traso da M! :)

    beijão e tô torcendo muito por ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Laura quase uma semana antes. Se conseguir esperar eu faço kkkk. Obrigada pela torcida. Bjs

      Excluir
  2. Aiii amiga essa duvida mata neh?!!!
    Faz o seguinte, aguarda e mais pro final da semana você faz outro teste de farmácia.... e volta voando pra contar pra nos!!!
    Pensamento positivo, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que loucura!!! Estou com borboletas na barriga por vc...lembra que eu comentei que era pra vc levar um teste de gravidez pra fazer no cruzeiro...pois é e dias antes tu me posta essa foto...ai Jesus!!!
    Como vc não vai ter tempo de ir ao laboratório fazer um beta, se eu fosse vc levaria um outro teste e faria de novo em alto mar no sábado dia 16, mas escondido do maridão é claro, já pensou se aparecer uma listra rosa ainda mais forte do que essa? Leva um body e um sapatinho...Ficarei na torcida por vc amiga!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei sim De_terminada, foi a primeira coisa que lembrei. Tomara que sua intuição esteja certa. Muito obrigada pela torcida. Bjs

      Excluir
  4. Amigaa, sei o que vc está sentindo.
    Quando fiquei gravida meu primeiro exame ficou com a segunda listra bem fraquinha, foi mais fácil de ver no exame clear blue, pois a listra azul, achei mais fácil de visualizar. Torcendo muito pelo positivo. Boa Sorte!
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil né Thalita, o exame deixa a gente mais aflita q antes. Bom o jeito é esperar e repetir. Obrigada pela torcida. Bjs

      Excluir
  5. Faz outros testes os meus deram assim clarinho só uma sombrinha de nada e comecei a fazer diasss antes da mostra também e realmente era positivo, boa sorte,eu vejo claramente uma 2 listra tem bebezinho aí sim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q eu não to sozinha nessa Tiffa, vc viu, minha mãe viu e o maridão também viu. Torcer para q aconteça como aconteceu com vc. Vou esperar uns dias e repetir. Bjs

      Excluir
  6. Tá com cara de que é um POSITIVO sim querida... é que provavelmente ainda está bem no comecinho!!! Torcendo muito para que no sábado ele se confirme com o exame de sangue. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Lyanna, pois apesar da tua tristeza, passar aqui e deixar uma mensagem de timismo para mim. Bjs

    ResponderExcluir