terça-feira, 5 de novembro de 2013

Essa noite fui mãe de um lindo anjo

Ola meninas! Como vcs estão? Eu estou bem, apesar de estar com o coração partido. É meninas, como diz o titulo da postagem, essa noite eu fui a mãe de um anjo.
Tive vários sonhos, e perdi meu filho em todos eles. No primeiro sonho, descobri que estava grávida, no sonho eu não me cabia de felicidade, eu ria, chorava, gritava de tanta felicidade que não cabia em mim. Com toda a alegria do mundo, no sonho contei para todos os meus parentes e amigos e até para vocês eu me via escrevendo no blog para dar a notícia. Até que um pernilongo maligno me acordou kkkkk acordei e vi meu lindo positivo e meu filho se esvaindo por meus dedos. Fiquei muito triste por saber que era só um sonho e demorei pra conseguir dormir de novo.
Mas dormi e sonhei.... sonhei que estava toda feliz grávida e quando resolvi ir no banheiro, eu olho em minhas pernas e vejo sangue, muito sangue. E um pouquinho mais atrás meu filho, que tinha sido abortado ele era do tamanho da unha do meu dedo mindinho. E por milagre ele estava vivo, se retorcendo no chão. Eu o peguei com todo o amor do mundo e o coloquei em meu ombro e comecei a falar com ele e niná-lo. E ele respondia a minha voz, mesmo estando em começo de gravidez e ele sem ter ouvidos e eramos um só e não existia mais nada além do nosso amor.
 De repente ele começou a se retorcer de dor e eu com aquele amor de mãe não estava aguentando ver meu filho retorcendo e não podendo fazer nada, dobrei meus joelhos e comecei a clamar a Deus em prantos para que ele fizesse a vontade dele ou levasse meu filho para ser seu anjo ou que cuidasse dele e lhe tirasse aquela dor. Neste momento eu acordei e mais uma vez vi meu filho se esvaindo. 
O sonho durou poucos minutos, mas foi tão gostoso me ver grávida e poder por um segundo ninar meu filho em meus braços. Que me peguei pensando. Como eu quero esse filho, como eu o amo mesmo sem ele ainda existir. Não consigo imaginar, uma notícia nesse mundo que me trouxesse mais alegria do que ter meu filho em meu ventre. Pode parecer loucura tudo isso, mas tenho certeza que vcs iram me entender. 

Bem... passado algumas horas que já acordei. Meu coração, se acalmou e conseguiu entender que é só um sonho e poder contar para vcs, faz meu coração se sentir alegre e em paz.
Bjs e boa semana pra vcs. 
E peço para que vcs que orem pela Lyanna para que a fiv dela de certo e para que ela receba seu positivo esse mês. 

8 comentários:

  1. Que amor lindo! Espero que muito em breve você tenha um bebezinho em seus braços, vamos orar por isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga linda graças a Deus foi só um sonho que susto levei com
    o titulo da postagem linda ufa agora estou mais aliviada
    em oração por vocês sempre e pela FIV da amiga Ly

    linda tarde bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amiga apenas uma vez sonhei e me vi gravida e foi realmente a melhor sensação do mundo!!!! Mesmo sabendo que era apenas um sonho foram momentos maravilhosos e me senti mãe.... sei bem o que você diz, acho que todas nos sabemos. Mais confie que em breve você se tornara mãe a vai provar de verdade o sabor de um amor tão grande.
    Estou orando pelas amigas Lyanna e a Rose também fez a TEC dela ontem, ore por ela também!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!! Grata pelo carinho de sempre, pela torcida e principalmente pelas orações!!! Eu sei que o Senhor está trabalhando para tornar nosso sonho realidade... e diferente do sonhos que vc teve nessa noite, teremos nossos bebês em nossos braços!!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é essa sensação, já sonhei várias vezes.... é lindo de mais, um amor tão sublime e sem medidas...
    Que logo, logo vc venha contar aqui o seu positivo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina,
    Tenho certeza que o sonho de ter seu filho logo vai acontecer, pois vc merece essa alegria, com todo esse amor pra dar.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda que sonho...acho que eu teria ficado bastante impressionada também...
    Mas isso não vai acontecer com vc, quando a benção chegar ela será completa, vc vai viver 9 meses de pura felicidade!
    Maravilhoso final de semana pra vc!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Teu positivo vem logo, acredita que na noite de natal estará mais feliz e radiante com seu melhor presente um positivo lindooo

    ResponderExcluir