segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meu positivo!!


Em primeiro lugar, quero agradecer ao nosso Deus, aquele que faz crescer ossos no ventre da que está gerando, aquele que faz a estéril virar mãe de muitos filhos. Ao nosso Deus, que cumpriu o desejo dos nossos corações e nós contemplou com um lindo positivo, o mesmo que olha para todas  as tentantes e que nunca esqueceu de nenhuma de vcs, assim como ele cumpriu o desejo do meu coração ele tb cumprirá o de vcs no tempo certo. Por isso não desanimem meninas pois a vitória é certa, e o presente de vcs já está com ele, basta esperar.
Vamos a história, uma semana depois da ovulação comecei  a sentir muitas cólicas a cada vez que eu me mexia, andava, sentia muitos puxões. Mas não vi nada que chama-se atenção em relação a tal nidação.
Passado mais uma semana foi a vez da fome e que fome (mais abaixo explicarei melhor esse lance da fome), eu sinceramente nem percebi, mas marido e mãe já desconfiaram, afinal de contas eles falaram que eu estava comendo mais que eles (eu nem tinha percebido kkk) e muitas cólicas.Nesta semana também tive uma tontura que me fez parar e sentar, vi uma constelação inteira neste dia. Estes foram os primeiros indícios.
Já nesta semana, segunda pra ser exata, fiz o primeiro exame de farmácia que apareceu a segunda sombra, como marido tinha ido comprar o exame e já sabia que eu ia fazer mostrei para ele que também viu a segunda listra e ficou ansioso comigo.
meu primeiro teste na segunda
 Na quarta dessa semana dia 13 comecei a sentir a fome punk comi 6 horas da manhã e as 8:30 comecei a passar muito mal, uma dor de cabeça horrível, fraqueza e estava tremendo de tanta fome o que não é normal pra mim que sempre tomei café em casa e fiquei sem comer até 10 horas e nunca passei mal. Neste momento queria fazer um beta de qualquer jeito, mas como não tinha tempo pra ir nem antes e nem depois do serviço e não podia faltar, o jeito foi fazer no dia da viagem, acordaria mais cedo e antes de embarcar faria o exame num laboratório perto de casa e pegaria o resultado no cruzeiro.
E assim foi, cheguei no laboratório 6:10 para fazer o exame, pois teria q estar no ónibus as 7 em ponto para ir a santos. Mas para minha alegria a moça não tinha chegado. Conclusão, sai de lá 6:40, sorte q já estava pronta, pois foi uma correria.
O resultado sairia 13 horas no site, então fui a viagem inteira com um olho na pista e o outro no site do laboratório. Entrei no cruzeiro uma e meia e nada do resultado. Fui almoçar, voltei ao quarto e entrei no site de novo, era 15:45 e o resultado não tinha saído. Não aguentei mais e liguei no laboratório e quis saber o q tinha acontecido, q o resultado não tinha saído. A moça não soube me dizer, porém disse q no sistema ela via q o resultado era positivo. Nossa nessa hora eu não sabia o q fazer, se sorria se chorava, era uma alegria com um medo junto. Eu e meu marido nos abraçamos e com meus olhos cheios de lágrimas fui contar aos meus pais que estavam na cabine ao lado que eles seriam avós.Foi muita alegria!!
Contamos no mesmo dia para os pais do meu marido e para os nossos melhores amigos. Minha irmã também ficou sabendo no mesmo dia afinal ela também estava no cruzeiro.
No outro dia não acreditando na moça fui fazer outro teste de farmácia e a segunda linha apareceu mais nítida. E foi ai que caiu a ficha que eu realmente estava GRÁVIDA.

meu segundo teste no sábado
 No ultimo dia de cruzeiro comprei o segundo presente do meu filho (segundo porque minha sogra já mandou mensagem que quer que a gente volte logo pois elá está com saudades do neto e que já tinha comprado seu primeiro presente hehehe), afinal foi dentro do cruzeiro que eu tive certeza que ele já está no útero da mamãe.
roupinha que comprei pro meu filhote no cruzeiro
Então é isso meninas, de_terminada não deu pra fazer a surpresa, afinal maridão acompanhou todo o processo e eu não ia aguentar segurar, Tiffa eu acho que começo a entender a sua preocupação do começo da gestação, não vejo a hora de fazer o ultra e ver se está tudo bem e passar esse primeiro trimestre. E Laura eu espero que Deus faça com vc a mesma obra que ele fez comigo e que vc possa receber seu lindo positivo dentro do cruzeiro ao lado do seu marido.
Bem então é isso, entrei ontem na quinta semana de gestação e os únicos sintomas que tenho é muita vontade de ir ao banheiro. E uma fome incontrolável, se o estômago roncar tenho que correr comer se não a cabeça doí, dá tremedeira e um terrível mal humor é uma fome incontrolável, essa noite acordei com fome no meio da noite e não quis levantar para comer, então é claro que sonhei com comida. Pouquíssimas dores no peito, e estou muito desligada, não vejo o que está acontecendo ao redor. Graças a Deus até agora não tive nem ânsia e nem enjoo.
roupinha que ganhei da sogrinha com meu lindo positivo, repararam no tamanho da meia?
Bem é isso, quando começar pré-natal venho contar as novis. E muito obrigado a todas vcs que vem acompanhando minha história de perto e que vieram me desejar parabéns, vcs fazem parte dessa história. Orem pra que Deus abençoe minha gestação e que ela seja tranquila e saudável. Quanto a mim continuarei torcendo por vcs e acompanhando o blog de vcs sempre. Bjs e boa semana para vcs.

12 comentários:

  1. ah parabéns amiga fico muito feliz
    com essa noticia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa
    Deus é maravilhosoooooooooooooooooooooooo
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Flor vc não imagina a alegria que senti ao lê a notícia de que estavas grávida. Meus olhos encheram de lágrimas de gratidão ao Senhor, pois é mais uma pessoa da minha lista de oração que alcança a graça de ser mãe!!!! Que o Senhor esteja com vcs ao longo de toda a tua gestação e que teu bebê venha ao mundo com muita saúde!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns! Tudo de bom nesta nova fase <3
    Beijos,
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida! Deus abençoe vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Novamente !!!!!!!!!!!!!!! é assim mesmo primeiro trimestre dá um medo, mas passa, que tenha uma linda gestação!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Sa,
    Fiquei super feliz com o seu positivo.
    Deus é maravilhoso e vai cuidar(está cuidando) para que sua gravidez seja tranquila.
    Parabéns mais uma vez.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Amiga você não imagina o quanto estou feliz por você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus abençoe demais você e esse bebezinho que esta aí no forninho, que você tenha uma gestação tranquila e que ele tenha muuuuuuuita saúde!!!!! Felicidadessss
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu positivo!
    Deus continue abençoando sua gestação.
    Um xero!!!!!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Parabéns é emocionante quando temos a certeza do positivo
    Te desejo tudo de bom e que sua gestação seja abençoada!

    Acompanhando..

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Querida, estou muito, muito feliz por vc!!!! Obrigada pelas palavras!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ow amiga que maravilhoso!!! Desculpe por só agora ter passado aqui pra te dar os parabéns, estou muito feliz por vc e emocionada também! Estou usando a net no celular nem conseguia acessar os blogs. Deus cumpriu a promessa e eu tenho certeza de que agora vai ser só alegrias... te agradeço pelo carinho de sempre vc e muito especial! Bjokas

    ResponderExcluir