segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag

As regrinhas para participar dessa tag são: *indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros, pois isso ajuda na divulgação.
Perguntas:1º como vc escollheu o nome do blog?
Bem a principio o nome era construindo nossos sonhos pois eram 2 sonhos, construir nossa casa e ter nosso filho, mas depois de separar os blogs passou a ser quero ser mamãe, pensei muito nesta segunda escolha e acabei optando por este nome que é o que mais combina.
  2º A quanto tempo se dedica ao esse blog?
Meu blog ainda é um bebezinho, só tem um mês e pouquinho.
3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o quê? 
Graças a Deus não.
4º Pretende mudar algo no blog no ano de 2013?
Sim, quando engravidar quero fazer mudanças nele.
5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Não deu tempo de ficar sem inspiração ainda kkkk, as vezes fico sem assunto.
 6º O que gosta de fazer quando está no computador? 
Gosto de mexer nos meus blogs, ver video sobre gravidez e parto, assistir filme, mexer no face, acho q é mais isso
7º Quantos livros você lê por mês? 
Depende do mês, se estiver de férias eu devoro o livro em 2 ou 3 dias, já trabalhando se o livro for bom,em uma semana leio, varia muito, mas confesso sou apaixonada por leitura, só este ano já perdi as contas de quantos livros já foram lidos, e agora q eu baixo eles pra ler no tablet, ninguém me segura kkkk 
8º Quantos blogs visita todos os dias? 
Em média uns 3 ou 4
 9º Qual blog visita todos os dias?
Os que sigo e que tem atualização. 
10º A quanto tempo você está na blogosfera?
Bem eu tenho o blog a pouco tempo como disse, mas já lia alguns blogs e seguia-os a um ano e pouco, desde quando comecei a sonhar em ser mãe e pesquisar sobre o assunto
11º  Você se inspira em outro blog, qual?
Vários, sempre tem algo de interessante nos blogs que leio. 

Bem gente como não lembro quem já respondeu, to indicando todos meus blogs favoritos:

1- cheiro de leite, blog de uma tentante
2-Sonho ser mãe
3-ser mãe
4-❤ Pensando | | Positivo ❤
5-Planejando ser mãe
6-Sou Tentante
7-Diário de Uma Aguardante: Promovida a Tentante Enfim Gestante
8-Esperando te esperar
9-Nasci pra parir
10-Engolindo Melancias

Um comentário:

  1. Embora já tenha respondido anteriormente agradeço pela indicação!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir