quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Parabéns para mim

Como o título diz, hoje faço 28 anos, falta dois para chegar aos trinta.
Sei que tenho motivos de sobra para comemorar, tenho uma família abençoada por Deus, um marido maravilhoso, tenho saúde, uma profissão escolhida por mim, amigos e principalmente um Deus que me ama e está sempre do meu lado e que nunca me deixa só. Ele me ama como sou e estende sua mão de caridade a mim todos os dias, apesar de minhas fraquezas e erros.
Porém este tem sido um dos meus aniversários mais tristes e confesso que escrevo esse post com lágrimas nos olhos. Pois me falta algo para comemorar, falta a realização de um sonho que tenho desde que nasci, falta aquele que eu abraçarei e me chamará de mãe, aquele que amarei mais do que a mim, aquele que será sangue do meu sangue, aquele que estarei ao seu lado em cada passo da sua vida, aquele que verei nele meus traços e do homem que amo.
Enfim, esperava que já estivesse com meu filho em meu ventre, esperando ele nascer para ver seus olhinhos, seu narizinho,sua boquinha....
E o único presente que recebi pela manhã foi a miss red me dando um tapa na cara e dizendo:
- Cheguei, só para você ter certeza que você não está grávida.
Ontem briguei com meu sogro, que não pode ver minha cara que começa a  me cobrar por um neto, a cada 10 palavras que fala 5 é cobrando seu sonhado neto, não aguentei e falei pra ele que já não tomo remédio desde julho e que eu não sou Deus para dar o neto dele, e que minha parte tinha feito, apesar dele ficar chateado, me ligou depois pedindo desculpas e falando que não vai mais "brincar" comigo, já que eu não gostei. Coitado não sabia o que estava acontecendo, que eu já não tomava mais A.C. Mais será que precisá ficar cobrando tanto?
Bem meninas acho que chega de ficar se lamentando, bola pra frente, entregar este ciclo a vontade de Deus e esperar, confiar que Ele fará em mim sua obra.
Bjs férteis, fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades e muita saúde!!!!
    Querida tente não ficar tão pra baixo assim, é seu aniversario, tente apenas nesse ciclo ver a monstra diferente, veja que um novo ciclo e uma nova etapa esta começando hoje (e de verdade pois um novo ano todinho se inicia hoje em sua vida) e que esse ciclo pode ser diferente, pode ser o seu ciclo, o ciclo do seu milagre.... Enfim, aproveite o dia de hoje e comece esse "novo" ano em sua vida acreditando que ele vai ser diferente!!!
    Feliz Aniversario, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabrina querida hj é um dia mais que especial, é o seu dia!!! Não fica triste, comemore mais 1 ano de vida e agradeça a Deus por isso. Bem sei como é difícil não ter o que desejamos tanto, mas como vc mesma disse, o Senhor te abençoa com tantas coisas e vc pode ter certeza de que ele está preparando um lindo presente para você.
    Eu te desejo tudo de melhor hj e sempre, bençãos sem medida!!!
    Tenha um lindo dia! Parabéns! Felicidades!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, hoje pense em você e enquanto Deus é maravilhoso te de dá mais um ano de vida.
    Continue acreditando em Deus e logo você estará com o fruto do seu ventre em seus braços.
    Fica vem e na paz de Deus.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,
    Feliz Aniversário!
    Que Deus continue lhe abençoando e lhe enchendo de bênção.
    Não fica triste, Deus mandará seu bebê em breve.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. amiga linda meus parabéns
    muita felicidade e ai conta
    como foi o niver tirando a cobrança do sogrão e a d. miss red
    que apareceu???
    acho que nessa nossa esperar a pior coisa são
    as cobranças enche o saco
    mais logo logo seu presente chega amiga
    torcendo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir