quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Atualizando...

Primeiro quero dar  mais uma vez os parabéns a Laura do blog http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/que recebeu ontem o positivo dela. Parabéns querida, que Deus continue abençoando e que vc tenha uma gestação tranquila. Estou muito feliz mesmo com seu positivo, principalmente porque nossos filhos estão com diferença de só uma semana.E torço também para que nossos positivos tragam alegria e esperança para as outras tentantes, pois sei que a hora de vocês chegará. Também quero deixar um recadinho para de_terminada, estamos muito tristes que não foi esse mês que você conseguiu seu positivo, mas tenha certeza que nada impedirá de Deus fazer está obra na sua vida, porém será no tempo dele, por isso não desanima amiga pois estamos com vc e tenho certeza que sua hora vai chegar.
Primeira consulta pré natal:
Não pude passar com minha médica, pois ela está num congresso e só volta em dezembro. Então como a pessoa é ansiosa e queria adiantar. Passei com um outro G.O assim pegaria a guia dos exames para mostrar para ela em dezembro, e faria meu ultra tão sonhado (será sabado que vem \o/ ♥) . Meninas pensem em um médico ruim, agora multiplique por 10 kkkkkk nem se eu não tivesse G.O eu ficaria com ele.
Cheguei para ele contei que estava grávida, ele me deu os parabéns e já começou a dizer que só faz as consultas de pré natal pelo convênio, que o parto ele só faz se pagar por fora, depois de ele repetir isso umas três vezes seguidas, meu marido perguntou quanto ele cobrava para fazer o parto. O petulante teve a audácia de ao ínves de responder a pergunta, perguntar onde meu marido trabalhava, e quando meu marido falou que trabalhava na prefeitura,  ele falou que a prefeitura é muito grande  e que ele queria saber em que setor da prefeitura meu marido trabalhava, quando ele falou que era na licitação o médico parou e pensou um pouco e então respondeu 2000 reais, não é demais? Eu achei o cúmulo, mas conseguimos as guias para fazer o exame, isso que importa.
Ele também passou duas vitaminas para eu tomar, porém só vou tomar a materna  que é mais conhecida e o acído fólico ( ele nem perguntou se eu já tomava acído fólico, e nem mandou eu começar a tomar) pois eu acho um exagero tomar todas aquelas vitaminas, fora que eu não confio nele. Quando eu passar pela minha G.O eu pergunto o que é para tomar.Pensem em alguém que nunca mais pisa por vontade própria no consultório daquele médico kkkkk.
Hoje de manhã fui fazer os exames de sangue e de urina,  e como a cidade que moro é pequena, a moça estranhou de ver as guias com o nome desse médico .Ela disse que ninguém vai lá fazer exames de pré natal a pedido desse médico kkkk.O resultado sai 5ª feira.
E semana que vem farei meu ultrassom. Quanto a mim continuo sem sintoma, é estranho, não me sinto grávida. Só a vontade de fazer xixi que aumentou (essa noite tive que levantar duas vezes para ir no banheiro, o que não é comum, já que nunca fui de acordar para fazer xixi a noite) poucas dores no peito, se ficar sem comer mais de 3 horas passo mal e só. Não vejo a hora de fazer ultrassom para ver meu filhote crescendo e ouvir o seu coraçãozinho e ter a certeza que tem um bebezinho crescendo dentro de mim.
Por último deixo a primeira foto da minha barriguinha, que não sei se é o bebe que já está crescendo ou se é pura banha mesmo kkkkkk.
Eu acho que é banha mesmo kkkkk

Informações:
5 semanas e 1 dia
91cm de cintura
55,1 kg (emagreci 700 gr essa semana)
 e muito amorrr pelo meu bebezinho
bjs a todas e um fim de semana abençoado

11 comentários:

  1. amiga parabéns para sua amiga Laura
    e a amiga Determinada ainda não foi dessa vez
    mais o momento dela com Deus no controle é certo
    amiga tem cada medico que não sei ainda
    bem que ele não é o seu foi só de passagem rs

    no inicio da minha gravidez até 03 meses não senti nada
    amiga nem dava pra saber que eu tava gravida a não ser
    por eu sentir rs e os exames rs

    lindo dia amiga
    bjs
    banha nada é baby


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sabrina.

    E essa barriga não é banha não, é bebê mesmo. A minha tbm tá assim, um pouquinho menos...

    Eu tbm não sinto nada, Sabrina! Só dor nos seios e desconforto na barriga que vai e vem... mais nada! Como normalmente, não passo mal... só to com um pouquinho mais de fome. Minha consulta é so 10/12 (pensa numa mãe ansiosa), mas prefiro esperar pelo meu GO mesmo.!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Já passei lá na Laura e a parabenizei também pelo positivo!!!! Fiquei muito feliz que vcs duas tenham engravidado!!! Torcia muito por vcs!!! Vai ser muito bom poder acompanhar de perto a gravidez das duas!!! Deus as abençoe e der as duas uma gestação tranquila e saudável!!! Tudo de melhor sempre!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flor,
    barriguinha já esta pontuda hem?!
    Que Deus continue abençoando vcs.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. Hum!!!! Que barrigola linda!
    Também recebi meu positivo recentemente. Estou com 8 semanas e uma vontade enorme de ficar com um barrigão! rsrsrs
    Bjos

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que benção do Senhoor!
    Parabéns querida! amo ver positivos pois lutei muito pelo meu primeiro pequeno lord
    foram 2 anos e perdas no caminho, agora estou no meu segundo Lord rsss
    Deus me deu duas bençãos! Vou te acompanhar e quero ver essa barriga crescendo cada dia mais e mais
    tá linda, não é banha não tá haha a minha também era assim na primeira, e na segunda então? vixxe haha

    Beijos nossos

    ResponderExcluir
  7. Menina já ta barrigudinha!!! Ebaaa o bebe ta crescendo rápido!!!!
    Muita saúde pra vocês!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii Sabrina,
    Olha que é uma barriga de bebê.. hehehe..
    Bem bunitinha, adorei!


    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina,
    Parabéns, vc vai ser uma mamãe muito linda e amorosa, que Deus abençoe, e sua barriguinha já tá crescidinha, hein?
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga voce ta lindona!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou palpitar , pelo formato menina :-)

    ResponderExcluir