quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ser mãe do Felipe é....

Olá garotas. Não tem sido fácil voltar aqui, primeiro você deixa de escrever por falta de tempo e depois percebe que já passou muito tempo e que talvez você não tenha mais o que escrever ou talvez que não tenha mais ninguém que esteja acompanhando ou que queira ler. E assim o tempo vai passando e a cada dia fica mais difícil voltar. Acredito que seja assim com a maioria de nós, percebo que poucas voltam depois do parto, para escrever sobre como é a vida de mãe, se as expectativas são como a realidade, se tem tido dificuldades,como tem se saído. Uma coisa eu digo, é maravilhoso ser mãe porém é muito difícil conciliar tudo. As vezes você não vê a hora que seu filho durma para ter um tempo e assim que dorme você morre de saudades e começa a ver as fotos e relembrar momentos. As vezes você sente saudades de quando ele era pequeninho e depois vc lembra como é dificil o começo, a adaptação. Enfim....
Estou de volta e gostaria de dividir com vcs tudo o que passou e como tem sido a vida de mãe, e dessa vez espero ficar com vcs. Bjs e quem ainda acompanha deixa um alo nos comentários para ver quem ainda está no mundo das blogueiras. bjs e boa semana

3 comentários:

  1. Olá Sabrina!

    Seu neném é lindo.
    Realmente a vida de uma mãezinha não é fácil,é uma correria que dá gosto!
    Tenho três filhos,12,5 e 4 aninhos os últimos são um ano e uma semana de diferença, são como se fossem gémeos.

    No começo achava que não ia dar conta de tudo,mais hoje independente da correria consigo
    administrar tudo muito bem,trabalho fora,levo pró Colégio,e quando chego em casa ainda tento manter a casa arrumada.
    Na realidade ainda estou tentando administrar o fator casa rsrs,tive uma funcionária durante 4 anos que fazia os serviço domésticos e dava uma mãozinha para ajudar a arrumar as crianças na hora de ir pro Colégio e em tempos de férias escolar.
    Confia muito nesta pessoa,tínhamos muito carinho por ela,e meu filho começou a mudar de comportamento e fomos investigar e ela batia nos meus pequenininhos.
    Foi um momento muito difícil,mais graças a Deus passou e descobrimos a tempo de não causar um trauma maior nos meus filhos!

    Então eu e meu marido,optamos por não colocar mais ninguém dentro da nossa casa,a correria é grande,mais vale a pena.
    Curta cada momento do seu pequenino!Bjinhos

    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu tesouro parabéns! é uma benção ser mãe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!!! Eu ainda estou por aqui... e finalmente consegui engravidar. Completo 24 semanas de gestação na próxima segunda feira e mau vejo a hora de passar pelas mesmas dificuldades que você como mamãe de primeira viagem!!! Seu príncipe está enorme e lindo!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir